Divórcios

Divórcios

Com a Castilho Internacional Law Firm é legalmente possível divorciar-se em Portugal, sem ter que viajar propositadamente para esse efeito.

Pode divorciar-se de forma amigável, por intermédio de mútuo consentimento, na Conservatória do Registo Civil, mas também de forma litigiosa, isto é, divorciar-se sem o consentimento do outro cônjuge, com realização no Tribunal. A novidade é que não tem que deslocar a Portugal – os nossos advogados, munidos de procurações com poderes especiais, representá-lo-ão no ato do divórcio.

Poderá agora colocar termo às dificuldades que o(a) impedem de tomar a decisão, já que, na segurança do seu lar e do país que o(a) acolheu, através dos nossos advogados, poderá ultimar o seu divórcio. Sem deslocações propositadas, sem confrontos com o seu ex-cônjuge e altivamente à vontade dos mesmos.

Associado ao seu divórcio, poderemos igualmente regular as responsabilidades parentais sobre os seus filhos menores e proceder à partilha do património que possui com o seu ex-parceiro.

Divorcie-se em Portugal, poupe a viagem e recupere a sua paz de espírito.

"Advogado do Emigrante" é um projeto propriedade da sociedade de advogados Castilho Internacional Law Firm, constituída por profissionais preparados para responder com rigor, eficácia e dinamismo aos desafios colocados nas mais diversas áreas do direito.

Email: info@castilhoadvogados.com

Aveiro

R. dos marnotos,
N8 B, 1º Andar
3800-220 – Vera Cruz

T. +351 234 482 214

Lisboa

Av da Liberdade,
N129 B
1250-140 Lisboa

T. +351 213 261 593

Madrid

R. Velásquez nº 53
2º Esq
28001 Madrid

T. +34 911 310 612

© 2020 Castilho International Law Firm. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Desenvolvido por Bestsites