Apoio Fiscal

Apoio Fiscal

Diversas são as vezes em que o cidadão português se encontra a trabalhar no estrangeiro, pagando os respetivos impostos e efetuando os inerentes descontos para a segurança social no país onde se encontra emigrado. Infelizmente, porém, ocorre em Portugal uma tributação denominada dupla tributação, em que o contribuinte português é chamado a pagar igualmente os impostos sobre os mesmos ou outros rendimentos.

Frequentemente esta tributação é incorretamente coletada, em virtude, por vezes, de uma má aplicação das convenções – quando as há – celebradas entre Portugal e os demais países. Este fenómeno resulta consequentemente em prejuízos incalculáveis para o emigrante português que, por força das penhoras automáticas do Ministério das Finanças, vê o seu património (prédios, terrenos, viaturas, saldos bancários, …) penhorado.

A Castilho Internacional Law Firm criou, portanto, com o propósito da defesa dos cidadãos portugueses destas situações e de outras similares junto das finanças, um serviço de apoio aos emigrantes portugueses. Através dos meios de defesa dos contribuintes, auxiliamos o cidadão na sua relação com a administração fiscal, evitando a violação dos seus direitos e o consequente prejuízo.

"Advogado do Emigrante" é um projeto propriedade da sociedade de advogados Castilho Internacional Law Firm, constituída por profissionais preparados para responder com rigor, eficácia e dinamismo aos desafios colocados nas mais diversas áreas do direito.

Email: info@castilhoadvogados.com

Aveiro

R. dos marnotos,
N8 B, 1º Andar
3800-220 – Vera Cruz

T. +351 234 482 214

Lisboa

Av da Liberdade,
N129 B
1250-140 Lisboa

T. +351 213 261 593

Madrid

R. Velásquez nº 53
2º Esq
28001 Madrid

T. +34 911 310 612

© 2020 Castilho International Law Firm. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Desenvolvido por Bestsites